Conheça Nastya Zhidkova, a modelo albina mais linda do mundo, vejam

Isso é o que chamamos de beleza raríssima e basta olhar as fotos abaixo para perceber que este título é mais que merecido para a moçoila. Confere só!

Nastya Zhidkova (Foto: Reprodução/Danil Golovkin)Nastya Zhidkova (Foto: Reprodução/Danil Golovkin)

Nós ainda sabemos pouco sobre ela, mas a modelo russa Nastya Zhidkova é conhecidíssima em seu país e a tendencia é que logo logo todo mundo saiba tudo sobre ela. O motivo? Na Rússia ela é considerada a albina mais linda do mundo, e com essa beleza realmente exótica dificilmente passará despercebida por outros países.

O título não poderia ser outro, afinal dá só uma olhada nessas imagens feitas para o Fashion Gone Rogue - site internacional que reúne os melhores e mais recentes ensaios de moda - e pelo fotógrafo Danil Golovkin para ter certeza absoluta disso. Não é demais?

As fotos são do editorial para o site Fashion Gone Rogue (Foto: Reprodução/Danil Golovkin )As fotos são do editorial para o site Fashion Gone Rogue (Foto: Reprodução/Danil Golovkin )

A beleza dela é simplesmente raríssima né? (Foto: Reprodução/Danil Golovkin)A beleza dela é simplesmente raríssima né? (Foto: Reprodução/Danil Golovkin)

facebook

"Os comentários publicados em nossas matérias não representam a opinião do Cresceweb, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

IAE GALERA E SOBRE ISSO ? COMENTE AQUI =D

Relacionado

Notícias 5084169208378982500

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item