Homem abre processo contra aplicativo Lulu por se sentir ofendido

Segundo o processo, a nota média do rapaz no aplicativo era 7,4.

Um rapaz de 26 anos abriu um processo contra o aplicativo Lulu, por se sentir ofendido com as mensagens deixadas no programa. O aplicativo, que serve para que mulheres deem notas e adjetivos para homens com quem já tiveram algum tipo de relação tem causado polêmica pelo fato de que nenhum homem precisa autorizar sua imagem a ser exibida dentro dele. Se o homem tem Facebook, automaticamente está na lista do Lulu e pode ser “avaliado” pelas mulheres, de forma anônima.

Segundo a imagem mostra, no processo o rapaz cita que foi apelidado de coisas como “Bafo da morte”, “Mais barato que pão na chapa” e que supostamente trata mal garçons e peida/arrota, além de mencionar que teria fama de caloteiro. Numa ofensa mais grave, uma usuária teria citado que o rapaz gosta de Romero Brito.

O advogado Fernando Gouveia já havia alertado da possibilidade de surgirem processos dessa natureza, pois conforme dito antes, não é necessária nenhuma autorização dos homens para aparecer ou ser avaliado no aplicativo. Não será estranho se novos processos surgirem, em que pese existir a possibilidade de pedir para seu perfil ser removido.

Segundo o processo, a nota média do rapaz no aplicativo era 7,4.

(Via BQEG)

E sobre isso?

Relacionado

Processo Judicial 1117885130977449155

Postar um comentário

emo-but-icon

item