Suposto vídeo de Justin Bieber dormindo com mulher vaza na internet

image

Um vídeo em que aparece um rapaz, muito parecido com Justin Bieber, dormindo num quarto com uma mulher agitou a internet na madrugada desta quinta. Com o título “Justin Bieber dormindo com prostituta no Brasil”, o vídeo já alcançava 2 mil visualizações, e aparecia no topo do site americano de compartilhamento de notícias Reddit nas primeiras horas da madrugada. A garota brasileira é Tati Neves, que trabalha como modelo, concorreu ao Miss Bumbum 2012 e foi musa do Flamengo. Em seu Facebook tem imagens com a atriz Susana Vieira, passeios na orla da praia e fotos de ensaios sensuais.

Bieber esteve de passagem na última semana com sua turnê Believe, mas não escapou de polêmicas em terras brasileiras. Primeiro levou uma garrafada durante o show de São Paulo e simplesmente não voltou para desespero dos adolescentes. Depois foi agarrado por um fã no Rio de Janeiro, visitou um bordel e queria levar suas acompanhantes ao hotel Copacabana Palace. E caiu na web também, o vídeo do meet & greet, que mostra um Bieber nada  amigável com seus fãs.

Não bastasse tudo isso, o jovem cantor em suas andanças pelo Rio de Janeiro resolveu fazer o bad boy e grafitar uma parede em São Conrado. No dia seguinte, um dos seguranças dele foi intimado a comparecer na delegacia para esclarecer o caso. Por fim, o adolescente Norton Barboza, publicou um vídeo no Facebook alegando que foi destratado por Bieber  – e que o cantor disse a seguinte frase:

“Vocês são os piores fãs do mundo! Eu tenho uma vida”

facebook

"Os comentários publicados em nossas matérias não representam a opinião do Cresceweb, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

IAE GALERA E SOBRE ISSO ? COMENTE AQUI =D

Relacionado

Vídeo 1082252340823028059

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item