Trio quebra recorde mundial ao assistir TV por 87 horas nos EUA

Americanos realizaram feito durante feira de eletrônicos em Las Vegas.
Participantes tinha direito pausas de apenas 5 minutos para ir ao banheiro.

Trio de americanos quebrou recorde mundial ao assistir TV por 87 horas seguidas (Foto: Reprodução/YouTube/TiVo)Trio de americanos quebrou recorde mundial ao assistir TV por 87 horas seguidas (Foto: Reprodução/YouTube/TiVo)

Um trio de americanos de Las Vegas, nos EUA, quebrou um recorde mundial ao ficar 87 horas assistindo TV, durante uma maratona que durou 5 dias. O feito foi registrado em vídeo durante a CES 2014, a maior feira de eletrônicos do mundo, realizada na cidade (assista).

De acordo o Guinness, Dan Joran, Chris Laughlin e Spencer Larson ficaram diante da tela sem parar, e tinha direito a fazer rápidos intervalos de 5 minutos para tirar cochilos ou ir ao banheiro, tudo sob o olhar dos jurados.

Havia também médicos no local para realização de checkups regulares para evitar grande riscos à saúde e, por mais que fosse permitido trocar de canal, a organização não permitiu que os participantes lessem ou falassem ao telefone durante o recorde.

Após o fim da maratona e a superação do recorde anterior, que era de 86 horas, os três americanos ganharam R$ 11 mil cada um e outros prêmios, incluindo aparelhos eletrônicos e um ano de assinatura de um canal de TV por streaming.

Relacionado

TV 7180332802331521858

Postar um comentário

emo-but-icon

Acompanhe na rede social

 Facebook  Twitter
item